Faça você mesmo: 3 Dicas de decoração de Natal

Chegou o mês do Natal e nada melhor que preparar a casa com muitos enfeites, luzes e presentes. A decoração natalina pode ser muito mais do que a árvore e guirlanda, assim, você deixa a sua casa mais aconchegante e alegre para os convidados, especialmente para as crianças.  

Vamos deixar a casa se contagiar por esta época linda? Segue algumas dicas de decoração que a Provectum, imobiliária que mais cresce no Brasil, separou para você!

Ramos e Pinhas

Deixam o ambiente mais rústico, sem necessariamente fugir do tema natalino. Você pode compor arranjos de mesa com a flor Bico de Papagaio, muito utilizada em decorações de Natal ou até mesmo com velas. O importante é usar e abusar da imaginação na hora de compor o conjunto decorativo.

Fotos: Pinterest

Globos de Neve

Queridinho pelas crianças, o globo de neve é uma linda dica de decoração. E você pode fazer o seu próprio globo com um pote de vidro, água, glicerina e glitter. Este item pode compor a mesa da sala, jantar e até mesmo o quarto. Além de decoração, é uma ótima lembrancinha para dar no Natal.

Fotos: Pinterest

Pisca pisca de Natal alternativos 

Todo mundo sabe que o pisca pisca fica lindo quando colocado na árvore ou na área externa. Mas já pensou em decorar o seu ambiente com garrafas com pisca pisca dentro? É um jeito fácil, diferente e moderno de deixar a sua casa em clima natalino.

Fotos: Pinterest

Gostaram das dicas? Fique de olho para mais conteúdo de decoração aqui, no blog da Rede Provectum, a imobiliária que mais cresce no Brasil!