Casa Cor 2012: ambientes de tirar o fôlego

O Casa Cor é um evento de decoração que já se tornou tradição e se espalhou por todo o país. Atualmente, ele é referência na área de design e arquitetura e mostra a tendência do setor para vários ambientes da casa e até fora dela, como escritórios e lojas. A nossa equipe selecionou alguns ambientes que deram o que falar em 2012. Dê uma olhadinha!

Casa Cor Campinas

As cores deram o tom do evento em Campinas. Esse ambiente chama Loft do Estilista, criado por Bia Sartori, ele foi composto com móveis italianos e muita cor.

Esse é o Quarto do Hóspede, ambiente assinado por Mariana Oliva, ele mistura peças de antiquário com móveis modernos. A cor azul dá um toque bem especial ao quarto.

 Casa Cor São Paulo

O espaço foi inspirado nas discotecas dos anos 1970. O arquiteto Rafael Del Persio fez referências à moda dessa década com os globos de luz, as listras e o brilho nas paredes.

O Loft Bolha fez sucesso na Casa Cor São Paulo. Um espaço inspirado na arquitetura efêmera, ele é composto por living, dormitório e sanitário. Tudo isso coberto por uma lona cristal transparente inflável. 

Casa Cor Rio

Esse espaço chama Apartamento dos Filhos e foi criado pela arquiteta Marise Marini. Os detalhes dessa sala fazem toda a diferença: repare na prateleira de livros toda sinuosa.

O Lounge foi criado por Paula Neder. Ela abusou dos tons de cinza e dos móveis com design moderno e antigo. A luminária sofisticada deu o toque final e especial.

Fotos: Divulgação