4 maneiras de criar uma mesa de Natal linda

Poucas datas são tão esperadas pelas pessoas do que a noite de Natal. A família reunida, a árvore cheia de presentes, as gargalhadas, os abraços, o amigo secreto e a ceia são alguns dos elementos que fazem a data ser tão especial. Para incrementar ainda mais a noite, que tal investir em uma bela decoração para a mesa da ceia? Deixe-se levar pelo mágico clima natalino e capriche! Temos certeza que sua família irá ficar maravilhada.

 

Se você está perdido e não sabe por onde começar, hoje o post é para você! Confira 4 maneiras de criar uma mesa de Natal linda:

 

Capriche na toalha ou jogos americanos

Sabe aquela toalha do dia a dia que já está até manchada? Esqueça dela! A noite de Natal pede uma composição da mesa bem bonita e tudo começa pela toalha ou pelos jogos americanos. A dica é escolher toalhas que remetam às cores natalinas: abuse do vermelho e branco.

natal1

Escolha bem louças, talheres e copos

Datas comemorativas são uma ótima oportunidade para usar aquelas louças, talheres, copos ou taças mais bonitas que você ganhou de casamento ou de herança familiar. Vale tudo: sousplat, bowl, potes, taças coloridas. Dá até para misturar jogos, criando uma mesa bem moderna e charmosa.

natal2

Use velas para a decoração

Um jantar à luz de velas é sempre requintado e deixa o clima muito mais aconchegante. Além disso, as velas são um grande símbolo do Natal. Não as deixe de fora da sua mesa. Existem muitas opções de castiçais e até mesmo arranjos diferentes que você pode aprender a fazer. Use e abuse da sua imaginação!

natal3

 

Coloque arranjos na mesa

Os arranjos na mesa ajudam a dar o toque final na decoração da sua ceia. Você pode criar arranjos de Natal com flores, laços, velas e bolas daquelas que penduramos na árvore. Fica bem bonito!

natal4