Imobiliária em Campinas

Provectum Imóveis cai na rede.

em: Provectum

Antenada com a modernidade tecnológica e seus avanços pelo mundo, a Provectum Imóveis agora está presente em diversas mídias sociais como Orkut, Facebook, Twitter, Flickr, Yahoo Meme, YouTube, Blog, diHITT e MeAdiciona.

Com esse novo passo, a empresa busca maior aproximação com seus clientes, fornecedores e amigos. Agiliza lançamentos de produtos, disponibiliza ofertas de imóveis, notícias do mercado e, mais que tudo isso, cria canais de relacionamento para melhorar a comunicação com seu público.

A iniciativa da Provectum Imóveis é inédita no segmento imobiliário e de comercialização de imóveis na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Segue a tendência das grandes companhias nacionais, presentes em mídias alternativas.

De acordo com estudos de empresas do segmento, cerca de 17% das empresas se relacionam com seus clientes e público por meio dessas ferramentas.

Segundo o diretor da Provectum Imóveis, Luiz Bueno, estar nas mídias sociais não é mais uma questão de modismo, mas sim de necessidade. “São canais de comunicação onde podemos nos relacionar de forma instantânea com nosso público, percebendo tendências de consumo, das necessidades do mercado e nos antecipar em relação a lançamentos e ofertas de produtos e serviços”, explica.

Além do e-commerce, as redes sociais muda os hábitos dos consumidores com relação à compra. Uma pesquisa feita pelas empresas Chadwick Martin Bailey e iModerate mostra que mais de 60% dos usuários do Twitter ficam mais interessados em comprar produtos de marcas que eles seguem no microblog.

Já no Facebook, 50% dos usuários pensam da mesma forma com relação às marcas das quais são fãs. Além disso, o estudo ainda aponta para o fato de que estes internautas indicam os produtos e serviços 80% a mais do que os consumidores em geral.

Um dos motivos que os fazem acessar a página dessas marcas e tornarem-se mais próximos delas é de adquirirem descontos, participarem de promoções ou serem informados sobre novidades da marca em primeira mão. Porém, é preciso ter cuidado para que as informações sobre os produtos não passem dos limites que o consumidor estabelece como aceitável.

Veja como acessar nossas mídias sociais. Esperamos vocês lá!









Comentários:

Busca

Newsletter

Seu e-mail

Arquivo

Twitter Youtube Flickr Facebook