Imobiliária em Campinas

Imobiliárias investem no público interno e caçam talentos

em: Provectum


Crédito facilitado, economia aquecida e novos empreendimentos pipocando nas cidades. Nunca em sua história o mercado imobiliário comemorou uma curva crescente em seus negócios. Pensando na escassez de mão de obra, o setor procura por novos talentos.

Altos executivos têm sido disputados acirradamente por imobiliárias, incorporadoras e construtoras devido ao franco crescimento da construção civil.


A mudança dos antigos paradigmas agitou também o RH das incorporadoras, construtoras e imobiliárias. A área imobiliária, por exemplo, passa por essa modernização e se adéqua às novas demandas. Não raros notamos a presença engenheiros, advogados e profissionais de diferentes áreas que se dedicam e escolhem o segmento dos negócios imobiliários fazendo deste a escolha para seu projeto profissional. Em paralelo, corretores de grande credibilidade prestam assessoria especializada em gestão e planejamento às incorporadoras pelo olhar atento que adquiriram do mercado imobiliário.

Conforme dados apresentados pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) nos últimos dois anos mais de 20 mil novos profissionais migraram para o setor imobiliário atraídos pela promissora rentabilidade.

Inúmeras imobiliárias promovem seus corretores colaboradores com salários e comissões atraentes, além disso, incluem prêmios e incentivos para aqueles que superam metas, como carros, viagens e eletrônicos.

Já faz parte da filosofia organizacional da Provectum Imóveis promover seus colaboradores, primando por um clima de empreendedorismo, superação e excelência em sua equipe. O profissional que gera boa contrapartida à empresa e investe na própria formação elenca os principais requisitos para crescer no competitivo mas apaixonante mercado imobiliário.

Promoção da Copa alavanca vendas da Provectum

em: Provectum
A Provectum Imóveis realizou entre os meses de maio e junho a promoção da Copa, que presenteou clientes e funcionários com televisores LCD de 37 polegadas. Para concorrer ao aparelho, a cada compra e locação efetuada no período deu direito a um cupom, que foram sorteados no último dia 1 de julho, na sede da Provectum. O cliente que levou o prêmio foi Adriana Engel, que realizou um negócio através da Unidade Proença, enquanto que os captadores felizardos foram Ricardo Halcsik e Danton Gomes Filho, ambos da unidade Guanabara.


De acordo com o diretor Luiz Bueno, a iniciativa foi um sucesso em todos os sentidos, uma vez que estimulou o engajamento de todos os 100 corretores da empresas, na busca de novos negócios como captação, venda e locação de imóveis. Por outro lado, houve um estímulo considerável entre os clientes. “Em dois meses, tivemos 540 participantes, um número excelente, o que vem reforçar a confiança dessas pessoas em fazer negócios com a Provectum, reconhecendo sua qualidade e confiança”, diz Bueno.


Veja como foi a premiação da promoção:

Busca

Newsletter

Seu e-mail

Facebook

Twitter

Twitter Youtube Flickr Facebook