Imobiliária em Campinas

Vantagens de morar em Valinhos

em: Mercado

Valinhos é um município com uma ótima procura e oferta de imóveis. A cidade possui alta qualidade de vida, é bem localizada, tem ótimos acessos e um ótimo custo/benefício para se morar. Leia a seguir mais detalhes sobre as suas vantagens:

Qualidade de vida
Valinhos é conhecida como a “capital do Figo Roxo”, embora a sua área agrícola seja hoje uma grande produtora de goiaba. Com uma ampla área verde ainda preservada e ótimos índices de educação, renda e expectativa de vida, Valinhos é uma cidade com qualidade de vida elevada, servida por uma variada rede de comércio e serviços.

Bons acessos e localização
Valinhos já foi, um dia, distrito de Campinas. E essa proximidade com Campinas e outras importantes cidades da região, como Vinhedo, Jundiaí e mesmo São Paulo, permite que, quem mora em Valinhos, possa ter uma variedade de opções de lazer e serviços em seu entorno. Tudo muito bem conectado por grandes avenidas e rodovias, com destaque para a Via Anhanguera e o Anel Viário Magalhães Teixeira, que permitem um fácil deslocamento para as cidades do entorno.

Muitos condomínios
Uma das marcas do mercado imobiliário da cidade de Valinhos é a grande quantidade de condomínios de casas, muitos deles muito bem localizados na cidade. Por isso, o município atrai famílias que buscam imóveis com mais espaço e lazer para os filhos, e que chegam de municípios vizinhos, incluindo de São Paulo.

Comércio variado
Com uma população crescente e de poder aquisitivo mais elevado, uma variada rede de comércios e serviços naturalmente surgiu e se consolidou na cidade. É muito fácil encontrar, em Valinhos, serviços dos mais diversificados. E quando há alguma demanda especial, é fácil chegar a Campinas ou a São Paulo para resolver qualquer necessidade.

Unidade Provectum
E se você está à procura de um imóvel para comprar ou alugar em Valinhos, conte com o apoio da Rede Provectum! Nossa unidade está muito bem localizada, na Rua Dom Nery, 831, próxima à entrada da cidade. Veja mais detalhes aqui.

Comentários:

Busca

Newsletter

Seu e-mail

Arquivo

Twitter Youtube Flickr Facebook