Imobiliária em Campinas

Moderna e personalizada: conheça a decoração 3D

em: Decoração

Após se tornar um sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o revestimento 3D chega à decoração brasileira. Conhecido também como 3D board, é um novo tipo de material com excelente isolamento térmico e acústico, que se diferencia por sua composição natural. O destaque fica com os produzidos com fibras vegetais de bambu, que não utilizam substâncias químicas nocivas à saúde, em um processo ecologicamente correto.

A nova tendência em decoração de ambientes oferece às paredes um aspecto tridimensional e conta com diferentes cores e relevos que garantem um efeito dinâmico e personalizado aos cômodos.

Além de diferente, o revestimento 3D pode ser aplicado com facilidade em ambientes como salas de jantar, living room, quartos e até mesmo em áreas externas, trazendo modernidade e sofisticação à decoração. No entanto, o seu uso com outros elementos e cores deve ser realizado com critério, sempre conjugado com paredes lisas ou texturas suaves. O tamanho da peça também deve ser analisado de acordo com o espaço do cômodo.

Para valorizar ainda mais o revestimento tridimensional, um recurso que pode surtir grandes efeitos é a iluminação. Ela pode ser projetada de forma que a superfície seja mostrada com luz geral ou com efeitos de luz e sombra.

O produto é utilizado por arquitetos e profissionais de design renomados do Brasil para compor uma decoração futurista e com profundidade que proporciona ao observador a sensação de uma ilusão ótica.

Ideal para quem gosta de detalhes modernos e ousados, o material promete revolucionar o mercado de construção com desenhos elaborados e de qualidade.


Inspire-se: confira imagens de ambientes com o revestimento 3D!



Foto: ArchiProducts



Foto: ArchiProducts



Foto: ArchiProducts



Foto: 3D Board



Foto: Dicas Decoração



Foto: Decor Mix



Foto: ArchiProducts



Foto: ArchiProducts



Foto: Casa de Paete

 

Quer receber mais dicas sobre decoração? Fique atento as novidades do nosso blog!

 

 

Comentários:

Busca

Newsletter

Seu e-mail

Arquivo

Twitter Youtube Flickr Facebook