Imobiliária em Campinas

Decoração: verde e amarelo em alta

em: Decoração

O povo brasileiro é apaixonado por futebol e está contando os dias para o início da Copa do Mundo. Muitos torcedores que não poderão assistir aos jogos nos estádios estão preparando a casa para torcer ao lado da família e dos amigos. Se você também deseja entrar no clima, mas não sabe como, conheça nossas dicas de decoração para deixar sua casa com a cara do Brasil!

 

Salas

Apostar no mobiliário com as cores da bandeira é uma solução simples que alegra o ambiente e deixa os espaços cheios de energia. O uso de peças atemporais e com design diferenciado pode decorar o living room e as salas de jantar. O verde e o amarelo são cores análogas e combinam perfeitamente em qualquer ambiente.



Foto: Folha Vitória



Foto: M Folha Vitória



Foto: Butzke



Foto: Emobile


Quartos

Os quartos infantis e dos adolescentes apaixonados por futebol também podem ganhar uma decoração especial para Copa do Mundo: móveis, colchas e quadros compõem um ambiente descolado e com a cara do Brasil.



Foto: Home Design Lover



Foto: Blog da Dede



Foto: Emobile


Área Externa

Os espaços externos são os mais utilizados para curtir os jogos, geralmente locais em que as pessoas se reúnem para os churrascos que antecedem as partidas. Nesses ambientes, existe a liberdade no uso das cores da bandeira para esbanjar alegria. Invista em coolers de cerveja decorativos, almofadas, bandeiras e fotos.



Foto: Prime Offer


Objetos decorativos

Alguns objetos decorativos apresentam as cores da bandeira brasileira e foram desenvolvidos pra deixar a casa em clima total do Mundial: taças, jarras, vasos, cadeiras e almofadas estão entre os mais requisitados.



Foto: M de Mulher



Foto: Revista Sua Casa



Foto: Reprodução



 

 

Quer receber mais informações sobre decoração? Fique atento ao nosso blog.

 

Você pode ainda compartilhar ideias e sugestões nos comentários, participe!

 

Comentários:

Busca

Newsletter

Seu e-mail

Arquivo

Twitter Youtube Flickr Facebook